Novo prefeito de Cujubim, João Becker, e secretários, visitam CISAN

0
1508

Iniciando seu segundo mês como o novo prefeito de Cujubim/RO, João Becker executa agendas essenciais para manter serviços importantes ao município. Nesta quarta-feira (04), o gestor esteve na sede administrativa do consórcio intermunicipal CISAN, onde se inteirou dos benefícios da cidade com a entidade e reforçou a parceria institucional pelo desenvolvimento local. Becker assumiu a Chefia do Executivo após renúncia do então titular Pedro Fernandes.

Para participar da reunião, o prefeito se fez acompanhado dos secretários José Ilton e Zilaini Matias, das Finanças e do Meio Ambiente, respectivamente. Os gestores foram recebidos pelo superintendente do CISAN, Willian Luiz, e equipe dos setores jurídico, financeiro e operacional da entidade. Na oportunidade, os representantes conheceram projetos e atividades desenvolvidas pelo consórcio e as vantagens do município com o consorciamento.

Representando o Presidente do CISAN, Prefeito Lezão, de Rio Crespo/RO, o superintendente Willian destacou ao prefeito e sua equipe o quantitativo de resíduos recebidos e bem destinados de Cujubim a custos baixos, bem como confirmou a iminência de entrada em operação do serviço de transporte, tratamento e destinação final dos resíduos hospitalares. O gestor também detalhou os trâmites para início do serviço de inspeção sanitária das agroindústrias, que abrirá comércio regional, impactando na economia.

Assessoria/CISAN Central/RO