Assembleia Geral Elege o Presidente do CISAN Central/RO para o mandato 2023-2024!

Ocorreu no dia 08 de dezembro de 2022 a Assembleia Geral de Cerimônia de Eleição e Posse para os Cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário Geral do CISAN Central/RO para o mandato 2023-2024. A Assembleia contou com a participação de prefeitos e representantes dos municípios consorciados. O evento foi conduzido pelo superintendente do consórcio, Walleson Jordão.

As candidaturas aos cargos foram registradas no momento da assembleia e ao realizar a cerimônia de eleição foi eleito, por unanimidade pelos representantes de doze (12) municípios consorciados, quórum presente, o Presidente, Evandro Epifânio de Faria, prefeito de Rio Crespo, o Vice-presidente, Gilmar Tomaz de Souza, prefeito de Governador Jorge Teixeira e o Secretário Geral, João Becker, prefeito de Cujubim. O mandato é para dois (2) anos 2023-2024 iniciando em 1º de janeiro 2023 e encerrando-se em 31 de dezembro de 2024.

Após a cerimônia de posse, o presidente reeleito do CISAN Central/RO para os próximos dois anos (2023-2024), nomeou os membros de sua Diretoria Executiva: Para o Cargo de Diretor Técnico Executivo, Natel Sidon Xavier, Secretário do Município de Alto Paraíso e Diretor Executivo de Administração e Finanças, Marcelo Alves de Lima, Secretário do Município de Vale do Anari.

Evandro Epifânio de Faria
Gilmar Tomaz de Souza
João Becker
Natel Sidon Xavier
Marcelo Alves de Lima

Para o Conselho Fiscal do mandato 2023-2024, ficaram eleitos como membros titulares: Vilmar Ferreira, representante do município de Ariquemes; Marcos Paiva, representante do município de Itapuã do Oeste; e; Reginaldo de Lima, represente do município de Machadinho D’Oeste.

O Presidente reeleito agradeceu a confiança de todos os representes dos municípios consorciados e parabenizou a equipe do CISAN Central/RO por todo o trabalho e dedicação durante seu primeiro mandato. Frisou que passamos por um momento bastante difícil por conta da pandemia, mas que apesar das dificuldades estamos vencendo. “Gostaria de dizer que vocês podem contar comigo, com toda a dedicação e empenho nesse trabalho para fazer a instituição CISAN Central/RO ainda melhor do que ela já é”, afirmou o presidente, Evandro Epifânio de Faria.

“O sentimento é de muita honra e orgulho por fazer parte da Diretoria Executiva do CISAN Central/RO”, frisou os diretores nomeados, bem como os prefeitos eleitos no cargo de Vice-Presidente (Gilmar Tomaz) e Secretário Geral (João Becker), na ocasião se colocaram à disposição do consórcio CISAN Central de Rondônia para contribuir na administração e gestão do Presidente Eleito para dirigir a instituição e toda sua equipe.

Ao seu lado durante a Assembleia, o Superintendente, Walleson Jordão, em nome da equipe de colaboradores agradeceu a confiança da diretoria e reafirmou o compromisso de conduzir os trabalhos com muita seriedade e transparência enquanto estiver à frente do CISAN Central/RO.

Walleson Jordão
Assembleia Geral