CIDADE LIMPA: PREFEITURA DE THEOBROMA REALIZA 2°ARRASTÃO DE LIMPEZA PELAS RUAS DA CIDADE

Atendendo determinação do Prefeito Cláudio Santos (MDB), a Prefeitura de Theobroma, no último dia 27 promoveu um arrastão de limpeza pelas ruas da cidade. Esse é o segundo ano consecutivo que esse trabalho é realizado. Theobroma Atendendo determinação do Prefeito Cláudio Santos (MDB), a Prefeitura de Theobroma, no último dia 27 promoveu um arrastão de limpeza pelas ruas da cidade. Esse é o segundo ano consecutivo que esse trabalho é realizado.

A ação contou com apoio de todas as Secretarias do município, bem como, do Departamento de Controle de Endemias, que juntos fizeram um mutirão, realizando
a coleta de entulhos, Plásticos, latas, Garrafas e todos os tipos de lixos deixados por moradores em frente as residências.

A Secretaria de Obras, coordenada pelo Secretário Deneci da Silva, disponibilizou os veículos para o transporte da carga coletada, posteriormente, fazendo seu devido destino final.

Na ocasião, o Prefeito Cláudio Santos não pode está presente, devido compromisso inadiável na Capital do Estado, contudo, o Vice-Prefeito Abel (PDT), participou do mutirão, ajudando a coordenar os trabalhos. Participaram 120 pessoas, sendo calculado, coleta de aproximadamente 1 tolenada de lixo e entulhos.

Segundo a Secretária de Saúde, Marcilene Souza, essa ação coletiva foi muito importante, pois além de deixar a cidade mais bonita, contribui para mante-la longe do risco de doenças transmissíveis, através dos grandes criadouros de mosquitos. “Parabenizo o Prefeito Cláudio Santos pela iniciativa, bem como, todos os Secretários que contribuíram para realizar esse mutirão. A União de todos fez com que essa ação fosse um sucesso”, disse

O Vice Prefeito Abel, destacou a importância do arrastão, considerando como positivo os resultados. “A gestão do Prefeito Cláudio é voltada em promover melhor qualidade de vida a população, todos os Secretários e servidores que participaram estão de parabéns, unidos fazemos theobroma cada dia melhor”, relatou Abel.