CISAN e Secretaria de agricultura de Porto Velho alinham implantação do Serviço de Inspeção

0
199

O presidente do CISAN e prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio “Lezão”, acompanhado do superintendente da entidade, Willian Luiz, reuniu-se com o o Secretario Adjunto da Secretaria de agricultura de Porto Velho, Gustavo Volpato Serbino, com o vereador de Porto Velho e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Jurandir Bengala, com a gerente de políticas públicas do Sebrae, Silane guedes e com a Nilcilene, representando o conselheiro do TCE-RO e coordenador do PROFAZ, Benedito Antônio.

Na oportunidade os gestores discutiram sobre o início do funcionamento do Selo de Inspeção Intermunicipal pela via consorciada no ano de 2022.

O Vereador Jurandir Bengala, tendo em vista que as modificações deverão ser aprovadas na câmara de vereadores, já hipotecou total apoio ao projeto e informou que sensibilizará os pares para que sejam aprovadas as alterações necessárias para o início das atividades.

Também estiveram presentes na reunião a coordenadora do serviço de inspeção de Porto Velho, Dra. Silvana, acompanhada da médica Dra. Michele, gerente do Departamento de Agricultura, Apicultura e Aquicultura, Dr. Henrique, e a Dra. Raíssa, médica veterinária do município de Ariquemes.